O fato sobre Bichara Previc Que ninguém está sugerindo

Este Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

O advogado defendeu esse tipo por instrumento. "O Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação do créditos", afirmou.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 do abril de 2017, A cerca de "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Último Movimento – Data da última movimentaçãeste qual registramos e link para algum documento relevante;

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura colocar o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão com suspeitas de fraudes.

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, este fundo do pensão dos funcionários dos Correios.

“Inflaram os números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intençãeste ficou demasiado bem caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos muitos qual estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” dos emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do benefícios”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua assessoria, Kassab negou de que tenha Adequado este nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico de modo a arrecadar nossa newsletter e baixe este e-book.

"Inflaram os números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intençãeste ficou bastante bem caracterizada: criar fundos de investimento com 32 ativos diversos que estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" Destes emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e desprovido divulgaçãeste.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome do Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, veja isso de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensãeste.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste usando suspeitas do fraudes.

Berbel era 1 dos sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos por investimento usados para “mascarar” este déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos para a intervençãeste do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *